PT Português

English
Carreiras
SIGEduc entra em produção nas escolas estaduais de Natal UFPI começa a utilizar o Memorando Eletrônico do SIPAC como meio de comunicação oficial

IFAL realiza marcação das Férias para 2013 no SIGRH

Softwares

Assim como a UNIFEI, conforme publicação recente deste blog, o IFAL também está realizando a marcação de férias para o exercício de 2013 no SIGRH (http://sigrh.ifal.edu.br).

Os servidores do IFAL também estão modificando o procedimento de marcação de férias, que antes era feito de forma manual, com os servidores marcando férias em mapas em papel. Toda a marcação de férias está sendo feita de forma eletrônica, incluindo a etapa da homologação por parte da chefia da unidade e a integração com o sistema do governo federal (SIAPE) para exportação das informações.

O SIGRH possibilitou importar o histórico de férias do SIAPE desde o ano de 2009, criando o histórico de marcação de férias dos servidores em sua própria base de dados.

A equipe do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) do IFAL tem feito um trabalho de divulgação do procedimento no SIGRH e disponibiliza manuais do sistema através do link Manuais dos Sistemas SIG.