PT Português

English
Carreiras
Inscrições para Avaliação Final de Formação na UFOPA são feitas pelo SIGAA IFPR começa a utilizar novos módulos do SIPAC: Catálogo de Materiais e Almoxarifado

UFPI inicia a utilização do módulo de Graduação do SIGAA

Softwares

Depois do módulo de Stricto Sensu, que entrou em produção em meados de março de 2012, foi a vez do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) disponibilizar o módulo de Graduação do SIGAA, que entrou em produção desde a última segunda-feira (22). Nesse primeiro momento, está sendo disponibilizado o conjunto de funcionalidades que permitirá aos coordenadores e chefes de curso realizar a oferta de turmas para o período letivo de 2012.2.

Na sequência, conforme calendário acadêmico, serão disponibilizadas as funcionalidades relacionadas à matrícula online.

A UFPI está substituindo o seu sistema legado de graduação utilizado desde 1998. Além da migração de dados, foram realizadas várias customizações para atender as necessidades da UFPI.

Em caso de qualquer dúvida, os servidores que trabalharem diretamente com a solicitação de turmas, entre os dias 22/10 e 27/10, podem acessar as vídeo-aulas de apoio na página do NTI (www.ufpi.br/nti), ou podem contatar a equipe de atendimento do NTI por meio do telefone (86)3215-1124.