PT Português

English
Carreiras
Matrícula curricular de graduação inicia hoje (26/11/12) na UFPI através do SIGAA Educação Estadual inicia renovação de matrículas em Natal no SIGEduc

Processo seletivo de ingresso ao instituto 2012 da UFOPA está sendo realizado pelo SIGAA

Novidades

O processo seletivo de ingresso ao instituto 2012 da UFOPA está sendo realizado pelo SIGAA desde o final de outubro. Estão abertas inscrições para ingresso em todos os institutos: IBEF, ICED, ICS, ICTA, IEG.

Os discentes ingressantes em 2012 devem, obrigatoriamente, realizar a inscrição, se ainda não o fizeram, no Processo seletivo aos Institutos – Prorrogação para concorrer às vagas à Formação Interdisciplinar 2. Já os discentes ingressantes em 2011 que desejam realizar mobilidade acadêmica devem obrigatoriamente realizar inscrição, se ainda não o fizeram, neste Processo Seletivo – Prorrogação.

As inscrições devem ser feitas pelo sistema acadêmico – SIGAA ( www.sigaa.ufopa.edu.br) através da funcionalidade Portal do Discente > Seleção Interna > Inscrever-se em Instituto Temático.

As funcionalidades para publicação do processo de seleção interna e inscrição online não existem na versão do SIGAA da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Essas novas funcionalidades foram desenvolvidas e acrescidas no SIGAA sob o comando da equipe do CTIC (Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação) da UFOPA e estão dando agilidade ao processo.

Durante a inscrição, os discentes poderão informar a ordem de preferência por instituto. Ao final, o sistema irá emitir um comprovante de inscrição, conforme imagem abaixo: