Workshop 2012: Equipes de Requisitos, Controle de Qualidade e Suporte e Atendimento
Eventos
O Gerente da equipe de Requisitos, Testes e Controle de Qualidade, Bruno Vinícius, relatou um pouco dos conceitos relacionados à Controle de Qualidade, englobando gerência de requisitos, gerência de configuração, verificação e validação. Apresentou o fluxo de trabalho atual aplicado à SIG Software e Consultoria, citando principalmente os principais erros de testes encontrados durante à validação das tarefas desenvolvidas.
Já Williane Gomes apresentou um pouco do fluxo de atendimento da equipe de suporte. Explicou que a motivação da equipe é fornecer um serviço de qualidade e eficiência aos clientes da nossa empresa. Apresentou também os objetivos que são minimizar a demanda de tarefas repassadas para a equipe de sustentação e otimizar o tempo de espera dos clientes em relação às demandas reportadas.
Foto da Equipe de Requisitos, Testes e Controle de Qualidade:
Foto da Equipe de Suporte de Atendimento