PT Português

English
Carreiras
Educação Estadual inicia renovação de matrículas em Natal no SIGEduc Workshop 2012: Apresentação dos Serviços de Implantações

Workshop 2012: SIG Software e Consultoria realiza workshop com sua equipe de colaboradores

Eventos

Hoje, dia 14/12/2012, está ocorrendo o I Workshop da SIG Software e Consultoria. O objetivo é que representantes das várias equipes da SIG apresentem o seu cotidiano, de forma que todos tenham uma visão geral das linhas de atuação da empresa e dos processos de trabalho. Além disso, é um espaço onde todos podem dar sugestões de melhorias para o crescimento da SIG.

A palestra de abertura foi realizada pela diretora geral da empresa, Raphaela Galhardo. Ela apresentou a missão, os valores e as linhas de atuação da empresa. Também contou a seus colaboradores a história da SIG Software e Consultoria, qual a motivação da criação da empresa e como está sendo o seu crescimento. Enfatizou a importância das pessoas, destacando a competência e responsabilidade de todos.

Alguns pontos citados na palestra:

  1. Missão da Empresa: Prestar serviços na área de tecnologia da informação no âmbito nacional, principalmente no desenvolvimento e implantação de soluções inovadoras. Propiciar aos nossos clientes e colaboradores ferramentas eficientes que os auxiliem nos seus trabalhos diários, bem como nas tomadas de decisões, contribuindo para a melhoria da execução de processos e refletindo em melhores serviços oferecidos para a sociedade.
  2. Nossos Valores: (I) Respeito com os nossos colaboradores, sejam eles funcionários, estagiários, clientes, sociedade, governo, parceiros. (II) Profissionalismo e Qualidade, investindo e incentivando a renovação do conhecimento da nossa equipe interna de colaboradores. (III) Comprometimento, Dedicação e Responsabilidade na execução dos serviços que oferecemos.
  3. Principais Linhas de Atuação: (I) Mapeamento de Processos e de Negócio; (II) Desenvolvimento de Software e Soluções de TI; (III) Implantação de Sistemas focados na gestão de ensino e administração pública; (IV) Consultoria e Treinamentos em TI.
  4. Equipes: (I) Diretoria e Administração; (II) Requisitos, Testes e Controle de Qualidade; (III) Desenvolvimento; (IV) Implantações; (V) Suporte e Atendimento; (VI) Ambiente e Infraestrutura; (VII) Apoio Negocial.

Fotos de participantes das equipes da SIG Software e Consultoria: