PT Português

English
Carreiras
IFAL implanta módulos do SIPAC: Catálogo de Materiais e Almoxarifado SIGEduc Mobile poderá ser utilizado nos Tablets recebidos pelos professores da rede estadual

SIGRH entra em produção na CAPES

Softwares

Depois da implantação do SIGAdmin e dos módulos Catálogo de Materiais e Contratos do SIPAC em produção, a CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) implanta também o primeiro módulo do SIGRH, o módulo de Cadastro. Os cadastros de novos dependentes, emissão de ficha funcional, declarações e requerimentos, são só algumas das vantagens já disponíveis aos servidores no portal interno.

Com o módulo de Cadastro iniciou-se o ciclo de implantações de módulos do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos, que virão nos próximos meses para agilizar não só as rotinas da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas como também para facilitar o dia a dia dos servidores da CAPES. É o início da “Gestão compartilhada de processos e resultados”, resume Felipe Penteado, Coordenador de Administração de Pessoal.

“O SIGRH tornará mais dinâmico o processo de Gestão de Pessoas dentro da CAPES”, afirma Anderson Tavares, servidor que tem nos acompanhado de perto nos treinamento como representante da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas.

Para fomentar ainda mais, a Diretoria de Tecnologia da Informação, fará uma ampla divulgação nos próximos dias com folder explicativo, visando conquistar definitivamente novos servidores adeptos. E as vantagens não param por aí, em breve o módulo Férias será o próximo módulo do SIGRH, confirmando as metas estabelecidas para a primeira fase de implantações.