PT Português

English
Carreiras
IFS implanta módulo de Protocolo do SIPAC em produção UFRR começa a utilizar o SIPAC com os módulos de Catálogo de Materiais e Almoxarifado

Setor de Almoxarifado do IFAL recebe módulo exclusivo no SIPAC

Softwares

Visando proporcionar maior eficiência aos Setores de Almoxarifado do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), a Pró-Reitoria de Administração e Planejamento (PRAP) informa que, a partir de 1º de junho, entrará em vigor, na Reitoria, uma nova forma de solicitação de materiais. A partir de agora, deverá ser utilizado um módulo exclusivo no Sistema integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC). Nos câmpus, a utilização do novo Sistema será iniciada em 1º de julho deste ano. Toda a requisição de materiais deverá ser elaborada via SIPAC, módulo Almoxarifado, no link disponível abaixo, de acordo com as regras dispostas no manual elaborado pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI). Para maiores informações, consultar a PORTARIA nº 884/GR, de 22 de abril de 2013.

“Este Sistema compreenderá todos os processos do Almoxarifado: entrada e saída de materiais, controle de requisições, pedidos de compra e cálculos de consumo. Será garantida maior agilidade, permitindo um melhor desempenho no fornecimento de materiais”, afirmou o coordenador do Almoxarifado da Reitoria, Diogo de Barros.

O pró-reitor de Administração e Planejamento, Wellington Spencer, alerta para a necessidade dos setores realizarem o planejamento de suas solicitações de materiais, visto que a entrega será efetuada somente dois dias na semana, devido às demais atribuições internas do Almoxarifado.

A PRAP elaborou ainda um manual de funcionamento do Almoxarifado, onde estão discriminados todos os procedimentos para atendimento de solicitações, a fim de melhor atender a comunidade do IFAL. Clique AQUI e acesse o material.

Fonte: http://www2.ifal.edu.br/?q=content/setor-de-almoxarifado-do-ifal-recebe-m%C3%B3dulo-exclusivo-no-sipac-0