PT Português

English
Carreiras
Setor de Almoxarifado do IFAL recebe módulo exclusivo no SIPAC Divisão de Compras da UFLA participa de treinamento do SIPAC

UFRR começa a utilizar o SIPAC com os módulos de Catálogo de Materiais e Almoxarifado

Novidades

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) iniciou nessa segunda-feira (13/05) a utilização dos primeiros módulos dos Sistemas Integrados de Gestão (SIGs). Inicialmente, os servidores da instituição poderão utilizar os módulos de Almoxarifado e Catálogo de Materiais do Sistema Integrado de Gestão de Patrimônio, Administração e Contratos – SIPAC.

Até a semana passada, a UFRR utilizava um sistema de controle de Almoxarifado e de Cadastro de Materiais que atendia parcialmente as suas necessidades. O SIPAC, segundo Eduardo Rodrigues, coordenador de materiais da instituição, tornará o trabalho mais eficiente. “Agora poderemos oferecer um serviço de distribuição de materiais mais adequado, procurando sempre melhorar e explorar as funcionalidades dos módulos”.

Mais módulos estão em processo de validação e outros aguardam que pendências internas e normatizações sejam solucionadas. O serviço, segundo Aline Barros Tavares, responsável pela Coordenação de Sistemas de Informação, deve ser concluído em breve.

“É de fundamental importância para nós, da UFRR, que estes módulos entrem em produção. Estamos trabalhando em conjunto com a SIG para que mais módulos entrem em produção nos próximos meses”.

A proposta é que com a implantação dos sistemas, a Universidade caminhe em direção à modernização e a atualização dos seus sistemas.

Fonte: http://ufrr.br/noticias/2390