PT Português

English
Carreiras
Módulo de Férias do SIGRH entra em produção na UFAL UFRR realiza treinamentos dos sistemas SIG

INFORMATIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS PARA REQUERIMENTO DE FÉRIAS NA UFG

Novidades

A partir do dia 24 de junho próximo, estará em operação o Módulo de Férias do Subsistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Universidade Federal de Goiás (SIGRH-UFG), pertencente ao Sistema de Gestão da UFG (SIG-UFG). O SIG-UFG será o novo sistema de informática da UFG para uso administrativo cuja implantação inicia-se por este módulo. Sendo assim, a partir desta data, todos os procedimentos relativos às férias dos servidores da UFG só serão efetivados através deste Sistema.

O DDRH em parceria com o CERCOMP está oferecendo capacitação para os responsáveis pelo controle de férias nos diversos locais da UFG, porém vale ressaltar que o acesso ao sistema é através de senha individual e intransferível, portanto cada servidor se responsabilizará pelo próprio registro de férias e o Diretor deverá homologar cada alteração ou marcação das férias de todos os servidores pertencentes ao quadro de sua Unidade/Órgão durante o período estipulado no Sistema.

Este módulo é de fácil operação para o usuário final, mas é fundamental que em cada local de trabalho tenha um responsável pelo controle e orientação aos colegas dos novos procedimentos relacionados às férias.

Fonte: http://www.prodirh.ufg.br/pages/47221