PT Português

English
Carreiras
NTI-UFPI realiza apresentação do módulo de Avaliação Institucional do SIGAA UFPI inicia a Avaliação Docente utilizando o SIGAA

SIG Software homologa Sistemas SIG’s para o JBoss 5.1

Softwares

A SIG Software e Consultoria em TI homologou os sistemas SIG para funcionamento no JBoss Application Server 5.1. Atualmente os referidos sistemas tem utilizado a versão 4.2.2. Esta melhoria é importante para os seus clientes que utilizam a versão EAP (Enterprise Application Plataform) 5.0 ou 5.1.

Antes de considerar homologado, a empresa incorporou em seu ambiente de desenvolvimento/validação a utilização dos sistemas SIG com o novo JBoss pelo período de quatro meses, onde foi possível realizar os diversos ajustes e otimizações de parâmetros.

Já em uso nos ambientes de produção de alguns dos clientes há dois meses, consideramos que tudo está funcionando com sucesso, permitindo considerar a versão estável e homologada.

Segundo a Red Hat a plataforma Enteprise do JBoss é rigorosamente testada, estável e suportada por diversas plataformas de missão crítica. Ele integrada o código do JBoss AS com o proejto Clustering, os frameworks Seam e Hibernate, em uma única distribuição como um único pacote de implantação com uma política de manutenção de vários anos. O JBoss EAP é certificado em 17 sistemas operacionais, 5 Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados e combinações de JVM. Ele também se integrada ao JBoss Developer Studoi e ao JBoss Operations Network.