PT Português

English
Carreiras
IFAL reforça que a marcação de férias para 2014 deve ser feita pelo SIGRH Governo do RN divulga calendário de matrículas 2014 para escolas estaduais

Módulo de Cadastro do SIGRH entra em produção na UFG

Softwares

Desde o dia 22/10/2013 que se encontra disponível para a comunidade universitária da Universidade Federal de Goiás (UFG) o Módulo de Cadastro do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da UFG (SIGRH-UFG).

O módulo de Cadastro do SIGRH tem por objetivo permitir o gerenciamento das informações pessoais e funcionais dos servidores e pensionistas da Instituição. Através deste módulo é possível cadastrar servidores e seus dependentes, atualizar as informações importadas através da Fita Espelho do SIAPE, informar ausências, adicionais, designações, ocorrências funcionais, auxílio transporte, progressões e capacitações para os servidores, entre outras funcionalidades.

O Módulo de Cadastro do SIGRH-UFG pode ser encontrado no endereço http://sigrh.sistemas.ufg.br. Instruções de acesso e de operação do SIGRH-UFG estão disponíveis no endereço http://www.portalsig.ufg.br/pages/47669.

Fonte: http://www.portalsig.ufg.br/pages/50473