PT Português

English
Carreiras
SIG apresenta nova identidade empresarial SIG Tech Day lota auditório do IMD com palestras de tecnologia

SIG lança primeira edição de revista institucional

Novidades

Após ganhar destaque no mercado de tecnologia prestando serviços na área de tecnologia da informação utilizados em todo o Brasil, a SIG Software e Consultoria, empresa potiguar que desenvolve sistemas informatizados de gestão integrada, lança a primeira edição de sua revista institucional. Intitulada “Resultados Garantidos para uma Gestão Moderna”, a publicação traz ao público uma série de matérias que abordam a importância dos sistemas integrados e sua atuação junto a diversas instituições públicas e de ensino, localizadas em todas as regiões do Brasil.

O propósito desta primeira publicação é promover um encontro entre clientes, colaboradores, parceiros e aqueles que ainda não conhecem a SIG em torno de conhecimento e inovação tecnológica com prestação de serviços de alta qualidade, que são justamente os pilares do nosso negócio.

A revista, editada pela Ideia Comunicação, traz reportagens que explicam não apenas a atuação da SIG com os clientes, mas também as mudanças e inovações produzidas e temas interessantes como a lei da inovação e a união academia-mercado para fins de desenvolvimento econômico/social.     Priorizamos nesta edição o destaque aos nossos clientes, que nos entregaram a missão de transformar a gestão de seu dia a dia, buscando excelência na gestão de processos e dados, com o intuito de alcançar alta eficiência na gestão.

Em alguns dias todos os clientes e parceiros receberão a versão impressa. Se preferir, acesse a versão digital da revista SIG.