PT Português

English
Carreiras
Gestão do transporte escolar estadual será otimizada com novo módulo do SIGEduc Nova versão do Karavellas otimiza comunicação e interação de alunos com IFPR

SIG apresenta nova estrutura de cargos, carreira e salários para seus colaboradores

Novidades

Investindo na carreira de seus colaboradores e uniformizando as metas profissionais ao seu planejamento estratégico, a SIG atualizou sua Estrutura de Cargos, Carreiras e Salários, em parceria com a Consultoria Atle. A novidade foi apresentada nesta sexta-feira (08) a todos os colaboradores da empresa e conta com uma série de modificações, com destaque para a avaliação de competências como mecanismo de avaliação e promoção.

Com a atualização, a estrutura traz mais clareza e objetividade em relação às atividades inerentes a cada cargo, pontuando, por exemplo, quais os fatores que fazem um colaborador alcançar um nível mais elevado dentro da empresa.

Para a SIG, a importância da atualização da estrutura de cargos está no desenvolvimento intelectual. A ideia é fazer com que os colaboradores da instituição se sintam ainda mais motivados a trabalhar e, ao mesmo tempo, possam ajudar a empresa a se desenvolver ainda mais, dando sugestões e compartilhando vivências profissionais.