PT Português

English
Carreiras
Procuradoria Regional do Trabalho de Brasília inicia uso do módulo de patrimônio do SIPAC Diretor da SIG toma posse como professor permanente do Mestrado de Engenharia de Software da UFRN

Imprensa Nacional recebe treinamento para utilização do SIGRH

Eventos

Para otimizar o trabalho de gestão informatizada de pessoas, colaboradores da Imprensa Nacional passaram por treinamento ministrado pela equipe da SIG, durante o período de 15 a 18 de Maio. Dentre os objetivos está o de esclarecer dúvidas e incrementar a utilização do SIGRH na unidade que promove a gestão de recursos humanos da instituição. Durante os encontros, os usuários do sistema receberam uma série de orientações sobre como otimizar o trabalho por meio da ferramenta, além de informações sobre as atividades operacionais de rotina desempenhadas pelo sistema.

De acordo com Divino Barbosa Sales, Coordenador de desenvolvimento da instituição, a utilização do SIGRH traz inúmeras melhorias para o trabalho desempenhado na Imprensa Nacional. “Com a ferramenta, as atividades administrativas ganharão mais ênfase, sendo desempenhadas com mais agilidade e praticidade. Além disso, o desempenho e produtividade dos usuários serão otimizados, ainda mais agora com o treinamento de utilização do SIGRH, que conta com a atuação mais do que satisfatória da SIG”, aponta Divino.

O treinamento, além de servir como oficina de utilização do sistema, também contempla a possibilidade de identificar peculiaridades da Imprensa Nacional que possam melhorar ainda mais as funcionalidades do SIGRH.