PT Português

English
Carreiras
IFS recebe treinamento de módulo Transportes PRTs do Espírito Santo e RN iniciam uso do módulo de Patrimônio do SIPAC

SIG recebe prêmio nacional Top Of Business 2015

Conquistas

A SIG Software e Consultoria recebeu no último dia 10 de julho o Troféu Top Of Business Nacional, em São Paulo (SP). Em sua 17ª edição, o evento homenageou as empresas brasileiras que mais se destacaram em seu ramo de atuação. A premiação é realizada pela Revista Top Of Business em reconhecimento às organizações que contribuem para o desenvolvimento do país nos segmentos comercial, industrial, prestação de serviços, profissionais liberais e jornalístico.

A SIG foi uma das selecionadas pela Diretoria da Revista Top of Business e atendeu aos seguintes critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, eventos, exposições, mostras, desenvolvimento de projetos, produtos, soluções inovadoras, tradição no mercado, prêmios recebidos, responsabilidade social e ambiental, certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência, entre outros.

A cerimônia de premiação aconteceu no Espaço de Eventos HakkaPlaza, na capital paulistana, e contou com a participação de autoridades brasileiras, personalidades, celebridades e empresários, além de veículos de comunicação que fizeram cobertura do evento. Quem recebeu o Troféu, em nome da SIG, foi o Gerente de Projetos, Cezar Miranda Paula de Souza. Dando ainda mais destaque à SIG, a Revista Top of Business publicará uma reportagem sobre a empresa em sua edição especial.

Para o diretores da SIG, Gleydson Lima e Raphaela Galhardo, a premiação é uma prova do crescimento da empresa no mercado. “Fomos selecionados dentre 80 empresas de todo o país. Para nós, é motivo de muito orgulho saber que o trabalho de nossa empresa chamou atenção de especialistas em negócios. Receber esse prêmio mostra que a SIG está se destacando nacionalmente na sua área de atuação. Esse reconhecimento é algo muito positivo”, afirmaram.