PT Português

English
Carreiras
IFPR requisita materiais para novas compras através do SIPAC IFS realiza treinamentos dos módulos SIPAC - Catálogo de Materiais e SIGRH - Cadastro

UNIFEI começa a autuar processos pelo SIPAC

Softwares

Essa semana, a Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) começou a autuar processos pelo SIPAC. Desde o ano passado que nessa universidade já eram utilizadas as funcionalidades relacionadas a memorandos eletrônicos. Agora, os servidores da UNIFEI passaram a utilizar as demais funcionalidades do módulo de Protocolo.

O módulo de Protocolo do SIPAC, além do cadastro e registro da tramitação eletrônica de processos, permite cadastrar e tramitar também documentos, que podem ser posteriormente autuados, virando processos.

Além disso, o registro da tramitação pode ser facilitado através do uso de um leitor de código de barras, dando maior agilidade ao trabalho dos setores. Também é possível registrar despachos eletrônicos, juntadas por apensação ou anexação de processos, arquivamento de processos e documentos, bem como estão disponíveis vários relatórios gerenciais.