PT Português

English
Carreiras
UFG realiza treinamentos do módulo de Férias do SIGRH INFORMATIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS PARA REQUERIMENTO DE FÉRIAS NA UFG

Módulo de Férias do SIGRH entra em produção na UFAL

Eventos

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) convocou os gestores de unidades envolvidos com autorização de férias, secretários e profissionais que atuam nas secretarias das unidades e órgãos de apoio, para o Treinamento de Servidores para a Implantação do Módulo de Férias (SIGRH), a ser implantado na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) a partir de julho deste ano.

Conforme a Progep, os servidores listados acima são obrigados a participar da capacitação, que será ofertada em várias turmas, entre os dias 10 e 21 de junho. O curso faz parte das mudanças do atual SIE para o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, a ser gerenciado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e pelo Departamento de Administração de Pessoal (DAP).

As inscrições já estão abertas e continuam disponíveis durante todo o período do curso. Após a realização da inscrição, o servidor receberá informações sobre dia e local do treinamento. As aulas serão realizadas no Laboratório de Computação do curso de Comunicação, entre 8h e 12h.

Fonte: http://www.ufal.edu.br/servidor/noticias/2013/06/inscricoes-abertas-para-treinamento-de-novo-modulo-de-ferias