PT Português

English
Carreiras
INFORMATIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS PARA REQUERIMENTO DE FÉRIAS NA UFG UNIFEI vem utilizando com sucesso o módulo de Capacitação do SIGRH

UFRR realiza treinamentos dos sistemas SIG

Eventos

Nos dias 05,06, 17 e 18 do mês de Junho, a Universidade Federal de Roraima – UFRR e a SIG realizaram diversos treinamentos com o intuito de preparar o seu corpo de servidores para a entrada em produção dos Sistemas SIG.

O primeiro treinamento realizado foi referente ao módulo Cadastro do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos – SIGRH. Este treinamento foi realizado no dia 5 de Junho de 2013 e contou com a participação do servidor da UFRR, o Sr. Anderson Fernandes, e o contratada/terceirizada, a Srta. Milena Braga.

Já no dia 06 e 18 foi realizado o treinamento do módulo Protocolo do Sistema Integrado de Gestão de Patrimônio, Administração e Contratos – SIPAC.

E no dia 17 de Junho foi realizado o treinamento do módulo Plano de Saúde do SIGRH. Este treinamento contou com a participação das servidoras: Maria Helena da Silva e Ana Lucia Bezerra de Oliveira.

Em todos os treinamentos, a equipe da UFRR teve o primeiro contato real com as funcionalidades do sistema, realizando testes nas funcionalidades e tirando dúvidas que surgiam durante o processo. Após a conclusão dos treinamentos, os servidores da instituição se disseram prontos para utilizar os módulos em produção.