PT Português

English
Carreiras
Gestão das cargas horárias suplementares dos professores passa a ser feita pelo SIGEduc II Arraiá da SIG foi um sucesso

Ouvidoria do IFS passa a receber demandas via sistema de gestão

Novidades

Desde o dia 03 de julho que o Instituto Federal de Sergipe – IFS começou a utilizar o módulo de Ouvidoria, melhorando o processo de atendimento e na qualidade dos serviços prestados, a partir da participação do Ouvidor propondo ações interventivas, como também a identificação das áreas que estejam merecendo maior atenção dos dirigentes, definindo-se eixos prioritários de ação.

O módulo Ouvidoria surgiu com o intuito de atender às necessidades do IFS, automatizando o serviço prestado pelo setor à comunidade interna e também à toda comunidade externa. Este módulo tem objetivo de facilitar a comunicação com a comunidade, recebendo críticas, denúncias, elogios, fornecendo informações e conhecendo as necessidades existentes.

De acordo com o Sr. Carlos Whendel, responsável pela Ouvidoria do IFS que trabalhará diretamente com o novo módulo do sistema, faz questão de ressaltar que “o processo de informatização que o IFS está passando é muito importante, principalmente dentro das operações ligadas a Ouvidoria, automatizando o serviço prestado pelo setor à comunidade interna e também à toda comunidade externa, pois a ferramenta, facilitará a comunicação no recebimento de críticas, denúncias e elogios, além de permitir saber as necessidades existentes.”

O sistema de ouvidoria do IFS pode ser acessado por http://ouvidoria.ifs.edu.br

 

Fonte: http://www.ifs.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2898:ouvidoria&catid=103:noticias&Itemid=185