PT Português

English
Carreiras
Aplicativo de celular garante praticidade aos estudantes da rede pública do RN SIG Software é tema de palestra na inauguração da incubadora do Centro de Tecnologia da UFRN

SIG completa quatro anos de atuação

Conquistas

A SIG Software e Consultoria em Tecnologia da Informação está completando quatro anos de atividades,  com a proposta de prestar serviços para auxiliar as instituições de todo o país a obter excelência em suas atividades através da gestão informatizada.

Com sede em Natal/RN, a empresa possui atuação em vários estados e conta com uma ampla carteira de clientes de renome, como universidades e institutos federais, fundações de apoio, além de atender órgãos governamentais, como a Imprensa Nacional, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Ministério Público do Trabalho e a Secretária de Educação do RN.

A meta da SIG é transformar o dia a dia destas instituições por meio do processo de informatização, gerando uma maior eficiência e eficácia na operacionalização de suas missões. Muitas instituições buscam os sistemas SIG com o objetivo de centralizar suas informações e, assim, obter mais agilidade e praticidade na prestação de seus serviços.

A empresa completa quatro anos com um novo planejamento estratégico para os próximos cinco anos, com identidade empresarial revisada e com a visão de torna-se uma marca forte no país.