PT Português

English
Carreiras
Servidores do IFS recebem treinamentos sobre SIPAC e Infraestrutura computacional Imprensa Nacional recebe treinamento para utilização do SIGRH

Procuradoria Regional do Trabalho de Brasília inicia uso do módulo de patrimônio do SIPAC

Softwares

Os colaboradores da Procuradoria Regional do Trabalho 10º Região (PRT), em Brasília (DF), já começaram a utilizar o módulo de patrimônio do SIPAC. A ferramenta, que atua no controle de gerenciamento de patrimônio contábil e físico da instituição, realiza a localização física dos bens, chamados patrimoniais, inventários físicos, depreciação e outros ajustes contábeis.

O chefe do setor de patrimônio da Regional, Flávio Henrique Viana Rocha, destacou o caráter abrangente do sistema. “Apesar de ainda estarmos em fase de adaptação, o primeiro mês de uso do módulo deixou claro que esse sistema supera qualquer outro que já utilizamos. É completo e bastante intuitivo”, avaliou.

A Procuradoria Geral do Trabalho (PGT) pretende expandir o sistema para todo o país até o fim do semestre, sendo as regionais de Goiânia (GO) e Natal (RN) as próximas a contarem com a ferramenta.