PT Português

English
Carreiras
Diretor da SIG toma posse como professor permanente do Mestrado de Engenharia de Software da UFRN SIG Software firma parceria para comercialização do BI QlikView

SIG expande atuação pela região Norte do país

Novidades

Seguindo o projeto de expandir a atuação no território nacional, a SIG acaba de fechar contrato com o Instituto Federal do Acre (IFAC), na região Norte do país. Nesta quinta e sexta-feira (21-22 de Maio), o analista de Relacionamento da SIG, Tiago Medina, teve uma reunião com representantes do instituto para dar início ao projeto e apresentar a empresa para a equipe do IFAC. O encontro também serviu para apresentar os sistemas implantadas e evoluídos pela SIG, sanar eventuais dúvidas e institucionalizar os fluxos de trabalho a serem desempenhados tanto pelos colaboradores do instituto como pela empresa potiguar de tecnologia.

De acordo com o projeto, serão implantados o SIPAC, SIGRH e SIGAA-EPT, de modo a otimizar o serviço de gestão institucional. A expectativa da SIG é realizar um trabalho conjunto que gere satisfação ao novo cliente, de maneira que possa não apenas fazer do IFAC uma instituição mais moderna e com tecnologia avançada, mas também contribuir para uma boa gestão de atividades acadêmicas, administrativas e de recursos humanos.

A SIG Software presta serviços a clientes de diversos Estados do Brasil. A empresa, que nasceu em um spin-off da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), colabora hoje com a gestão informatizada de institutos e universidades federais, além de órgãos públicos de todo o Brasil.