PT Português

English
Carreiras
SIG expande atuação pela região Norte do país UFPI implanta módulo de pesquisa do SIGAA

SIG Software firma parceria para comercialização do BI QlikView

Novidades

Buscando sempre agregar valor a seus produtos e serviços, a SIG está trabalhando em parceria com a empresa Inteligência de Negócios para comercialização do software Qlikview. A ferramenta sueca conhecida em todo o mundo promove aos usuários o desenvolvimento de painéis de indicadores com base em dados do próprio cliente.

“Fazemos a distribuição para todos os estados do Brasil, mostrando as vantagens de utilizá-lo no trabalho. A SIG Software se mostra como um dos nossos braços, contribuindo para a comercialização do Qlikview no Rio Grande do Norte e em toda a sua rede de atuação em vários estados”, explicou Marco Antônio de Albuquerque, gerente de canais da Inteligência de Negócios.

Com a ferramenta, é possível que um gestor de empresa ou órgão público, por exemplo, tenha acesso às suas próprias informações institucionais de modo simples e prático, com gráficos organizados em painéis virtuais e interativos. No Rio Grande do Norte, quem será responsável pela distribuir e promover a comercialização do Qlikview é a SIG, mas, poderá atuar em todo território nacional em sua base de atuais e novos clientes.

“Como nossa parceira, a SIG poderá fazer demonstrações das funcionalidades do sistema por meio da prova de conceito de produto, de maneira que o cliente possa testá-lo antes de adquirir e perceber a praticidade de acessar um sistema que mostra todos os dados de sua empresa de forma sucinta, detalhada e cômoda”, informou Marco.

O software foi desenvolvido na Suécia, mas atualmente todas suas operações são gerenciadas nos Estados Unidos. Marco Antônio informou que o sistema já é utilizado por empresas de todo o mundo. “São uma média de 34 mil clientes fazendo uso do Qlik, distribuídos em todo o planeta”.

 

Assista aqui um tutorial do Qlikview: http://www.qlik.com/us/explore/products/qlikview/product-tour