PT Português

English
Carreiras
Groovy e Spring Boot é o tema do II SIG Tech Day Novo módulo do SIPAC integra planejamento e execução de Compras na UFLA

UFG implanta primeiros módulos do SIPAC

Softwares

A Universidade Federal de Goiás (UFG) implantou os primeiros módulos do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC). Nesse primeiro momento, o sistema realiza a consolidação da implantação do módulo de catálogo de materiais, do Departamento de Material e Patrimônio.

De acordo com o coordenador geral de implantação, Dannyel Cardoso da Fonseca, as informações encontradas no módulo refletem no momento em que interagem com o sistema de compras do Governo, por exemplo. “Os códigos têm que ter correspondência, as informações com relação a cada material também, caso contrário não haverá validação dos dados”, explicou.

A equipe de TI da UFG considera o trabalho desenvolvido pela SIG uma parceria em evolução constante. “A receptividade e atenção são os grandes diferencialis da SIG. O que mais impacta no fluxo da implantação dos módulos é a comunicação, e evoluímos muito com relação a isso ao longo da nossa parceria”, concluiu Dannyel.