PT Português

English
Carreiras
SIG recebe prêmio nacional Top Of Business 2015 Gestores de Orçamento da UFPE visitam UFRN e SIG Software

PRTs do Espírito Santo e RN iniciam uso do módulo de Patrimônio do SIPAC

Eventos

A Procuradoria Geral do Trabalho (PGT) segue com a implantação do módulo patrimônio do SIPAC em suas regionais. Desta vez, as contempladas serão as PRTs dos estados do Espírito Santo e Rio Grande do Norte, correspondentes à 17ª e 21ª região, respectivamente.

O técnico administrativo da 17ª Procuradoria Regional do Trabalho, situada em Vitória (ES), Marco Pereira, diz que o controle interno e a produção de relatórios são os focos da utilização do módulo. “Passamos muito tempo fazendo pedidos de material, por exemplo, oralmente. A boa notícia é que o sistema encerrará de uma vez por todas com essa prática arcaica de trabalho”, comenta.

No Rio Grande do Norte, o anseio era por uma gestão mais bem documentada, que colaborasse com a coleta de dados necessários para dar celeridade ao trabalho do órgão. “O trabalho da SIG vem nos ajudando a modernizar a gestão do patrimônio na 21ª PRT”, afirma Carlos Henrique, analista de informação da área de desenvolvimento da 21ª Procuradoria Regional do Trabalho, em Natal/RN.