PT Português

English
Carreiras
ESIG participa do QCon SP 2017 Oracle visita ESIG para reunião de parceria estratégica

ESIG e Oracle firmam parceria estratégica em Cloud Computing, Database e Java

Novidades

A ESIG firmou parceria com a Oracle Corporation e tornando-se Oracle Gold Partner –  a primeira empresa no Rio Grande do Norte a alcançar este nível de relacionamento com a multinacional.  Com esta parceria, a ESIG inicia uma forte atuação na área de Cloud Computing ofertando IaaS (Infrasctruture as a Service), PaaS (Plataform as Service) e Saas (Software as Service)  de soluções Oracle para instituições públicas e privadas, além de atuar em tecnologias como o banco de dados Oracle e servidores de aplicações na plataforma Java.

Segundo Vittor Lemos, Database & Cloud Sales Representative da Oracle, a parceria tem uma visão de futuro, de um trabalho de longo prazo muito bem estruturado entre a Oracle e a ESIG Software. “A gente vê como um parceiro essencial, principalmente na área de educação, a ESIG se mostrou uma empresa muito organizada, muito próxima dos seus parceiros”, afirma Vittor.

Para Gleydson Lima, Diretor Presidente da ESIG, esta parceria representa um passo importante na expansão da empresa: “com esta parceria entramos com grande força no mercado de cloud computing nacional”, avalia.

Sobre a Oracle:

A Oracle Corporation é uma multinacional americana  fundada em 1977 e atua principalmente no mercado de banco de dados, na plataforma Java e hardware. Recentemente a Oracle lançou o Oracle Cloud e está registrando expressivos crescimento no mercado mundial de Cloud Computing.  A Oracle é a vigésima maior empresa do mundo em valor de mercado, segundo a revista Exame.