PT Português

English
Carreiras
UFPI implanta módulo de Monitoria do SIGAA Novo módulo do SIGAA para controle das chamadas do SiSU entra em produção na UFPI

UFOPA: Comissão de Avaliação Institucional anuncia cronograma da primeira etapa

Novidades

Comissão de Avaliação Institucional anuncia cronograma da primeira etapa A primeira etapa da avaliação institucional da UFOPA já tem data marcada: ela deverá ocorrer no período de 4 de março a 6 de abril de 2013. As customizações do Módulo Avaliação do SIGAA já foram apresentadas pelo Centro de Tecnologia e Comunicação (CTIC).

De acordo com Lílian Aquino Oliveira, presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), o Módulo Avaliação do SIGA permitirá a avaliação de disciplinas. “Estas primeiras customizações permitem a realização da avaliação de disciplinas por professores e alunos, sendo esta a 1ª etapa da avaliação institucional da UFOPA”, informa Lílian Oliveira.

Ainda segundo Lílian Oliveira, as turmas do Instituto de Ciências de Tecnologias de Águas (ICTA) e Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), que encerraram em 2012 o 4ª período do ano letivo de 2012, serão as primeiras turmas a realizar a avaliação, no período de 4 a 9/3/2013. “O ICED fará a avaliação do período de 11 a 16/3/2013; o ICTA e IEG, turmas que estão acompanhando o calendário de reposição de aulas, no período de 18 a 23/3/2013; o IBEF de 25 a 30 /3/2013; e o ICS de 1º a 6/4/2013”, disse.

Saiba como participar e conheça o cronograma de realização de avaliação institucional na UFOPA, no seguinte endereço eletrônico: http://www.ufopa.edu.br/cpa/arquivos/plano-de-trabalho/cronograma-para-a-autoavaliacao.

Fonte: http://www.ufopa.edu.br/noticias/2013/janeiro/comissao-de-avaliacao-institucional-anuncia-cronograma-da-primeira-etapa