PT Português

English
Carreiras
SIGFundação é apresentado para a equipe de colaboradores internos da FUNPEC Módulo de Férias do SIGRH entra em produção na UFAL

UFG realiza treinamentos do módulo de Férias do SIGRH

Novidades

O primeiro módulo do SIGRH a ser implantado na Universidade Federal de Goiás (UFG) será o Módulo de Férias (férias é bom!). Este módulo permitirá o gerenciamento das informações relacionadas às marcações de férias dos servidores da Instituição, descentralizando, facilitando e melhorando esse serviço para o servidor.

Este módulo permite que sejam exercidos diferentes níveis de utilização:

O servidor em geral, através do Portal da UFGNet, poderá agendar suas férias on-line, consultar, alterar e/ou excluir o agendamento e acompanhar as ações feitas pelo responsável descrito no item 2. O Coordenador Administrativo, ou responsável, da Unidade Acadêmica ou Órgão, que atualmente já responde por este serviço junto ao Departamento do Pessoal, deverá homologar e analisar o cronograma de férias de sua equipe e de posse do Mapa de Férias da sua unidade/órgão definir possíveis reagendamentos em parceria a chefia imediata e com a sua equipe de trabalho. O Gestor de Férias ou Administrador do SIG-RH, neste caso um servidor do nosso Departamento do Pessoal, será responsável pela consolidação das informações deste módulo. Com o objetivo de capacitar os servidores, docentes e técnico-administrativos no uso do módulo de FÉRIAS do SIG-RH o DDRH e o CERCOMP, oferecem diversas turmas para o uso do módulo.

Os servidores técnico-administrativos que fizerem o curso serão certificados em 09 (nove) horas, válidas para progressão por capacitação. Pois o curso integra o rol de capacitações do Plano de Capacitação em Recursos e Serviços de TI.

Fonte e Mais informações: