PT Português

English
Carreiras
SIG Software participa do lançamento do SIPAC na UFPE Nova versão do SIGEDuc Mobile está disponível para download

SIG Software assina contrato com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Novidades

No dia 19/05, ocorreram as reuniões de abertura do contrato entre SIG Software e a  Universidade Federal do Maranhão (UFMA) para dar continuidade à implantação dos sistemas SIG na universidade. A UFMA realizou a implantação de alguns módulos, no entanto, com o avançar da  implantação, as atividades foram crescendo, fazendo com que a universidade buscasse um apoio de uma empresa especializada no mercado.

A SIG Software venceu o pregão eletrônico promovido pela instituição e a partir de agora será responsável pela sustentação, treinamento, manutenção evolutiva e implantações dos módulos remanescentes dos sistemas. Durante as reuniões, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI/UFMA) afirmou sua confiança no trabalho da SIG Software, por se tratar de uma empresa que possui vasta experiência nos referidos sistemas em diversas instituições pelo país, além de ter entre seus fundadores os criadores/inventores dos sistemas SIG.

Segundo relatos de servidores da UFMA, os sistemas SIG permitiram um avanço significativo  na gestão acadêmica, administrativa e de pessoal da universidade. A partir de agora, com o apoio da SIG Software em parceria com o NTI/UFMA, espera-se que este avanço se incremente e que se expanda para diversas áreas que ainda terão seus módulos implantados.