PT Português

English
Carreiras
SIG Software é tema de palestra na inauguração da incubadora do Centro de Tecnologia da UFRN Extensão Universitária na UFAL é modernizada através do SIGAA

Gestores da UFPE recebem treinamento para implantação do SIPAC

Eventos

Cerca de 30 gestores administrativos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) participaram de um treinamento desenvolvido esta semana pela SIG, para implantação de módulos dos sistemas SIPAC e SIGAdmin. O treinamento foi aplicado para gestores das áreas de patrimônio, almoxarifado, compras e licitações com o objetivo de capacitar as pessoas que vão atuar na gestão direta dos processos da UFPE por meio desses sistemas.

A chegada dos sistemas implantados pela SIG em parceria com a instituição tem sido fundamental para modernizar a gestão administrativa da UFPE, que é uma das melhores universidades do Brasil. Para a analista de negócios da SIG, Williane Gomes, responsável por esta primeira etapa de treinamento, a expectativa dos gestores em torno da implantação gira em torno da otimização do trabalho que os sistemas vão proporcionar. “É tudo uma mudança de cultura, todos estão muito receptivos com as melhorias que os sistemas SIG oferecem”, completou.

Após os treinamentos para implantação, a equipe de suporte da SIG permanece à disposição da UFPE para atendimento. Os contatos constantes eliminam dúvidas, promovem espaço para sugestões e avaliam o retorno dos gestores com o uso rotineiro dos sistemas.

Novos módulos

Nesta semana, a UFPE terá uma segunda fase de treinamentos para os módulos de Compras e Registro de Preços do SIPAC.