PT Português

English
Carreiras
ESIG conquista 3 estrelas na categoria ouro da certificação MOSE Competence Forbes cita Raphaela Galhardo, Diretora de Gestão ESIG, como destaque no cenário edtechs

ESIG conquista, pelo terceiro ano consecutivo, selo Great Place to Work (GPTW)

Conquistas

Após um ano desafiador e cheio de reinvenções, a ESIG Group (ESIG Software e Quark Tecnologia) conquista, pelo terceiro ano consecutivo, o selo Great Place to Work. Em 2020, o grupo adotou o regime 100% home office desde março, preservando a saúde dos seus clientes e colaboradores. Além disso, usou a tecnologia dos seus softwares para encurtar distâncias em tempos de isolamento social, na área da educação e da saúde, missão alinhada com seu propósito de facilitar vidas com soluções inovadoras. 

Pensando no bem-estar e desenvolvimento dos seus colaboradores, a ESIG lançou a ESIG Academy – programa de fomento de conhecimento compartilhado através de cursos ministrados por membros da ESIG e convidados; e adaptou o ESIG Tech Talks para o digital com palestras sobre temas variados. Somado a isso, a empresa ainda proporcionou momentos de descontração com ginástica laboral remota e lives de confraternização, no São João e no fim do ano. 

O nosso muito obrigado a todos os colaboradores que fazem parte dessa história.

Sobre o GPTW

O GPTW é autoridade global no mundo do trabalho e especialistas em transformar organizações em Great Place to Work, ajudando a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. Melhor para as pessoas, melhor para os negócios, melhor para a sociedade.

O que é o Programa de Certificação GPTW?

O Programa de Certificação GPTW permite, por meio da ferramenta online de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, a medição de forma prática da percepção dos funcionários em relação à empresa.

A participação no programa garante a entrega do resultado da pesquisa para trabalhar ações internas e, além disso, se os funcionários considerarem a organização um ótimo ambiente de trabalho e a empresa atingir nota 70 (ou mais) na pesquisa, a organização terá seus esforços reconhecidos com a visibilidade de um selo digital de certificação.

Ao transformar a qualidade do ambiente de trabalho, também transformamos os valores e a maneira como as pessoas se relacionam dentro e fora da empresa, contribuindo para a ampla melhoria de nossa sociedade. Mais do que apenas uma crença, essa é a razão pela qual o GPTW existe.