PT Português

English
Carreiras
ESIG conquista, pelo terceiro ano consecutivo, selo Great Place to Work (GPTW) ESIG Software completa 10 anos facilitando vidas na educação do Brasil

Forbes cita Raphaela Galhardo, Diretora de Gestão ESIG, como destaque no cenário edtechs

Novidades

No mês da mulher, a ESIG, com a nossa Co Founder e Diretora de Gestão – Raphaela Galhardo, tem orgulho de ser destaque na matéria da Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, que listou 13 fundadoras de edtechs que estão levando conhecimento e capacitação a pessoas em todos os cantos do país. A equipe do periódico entrevistou líderes de empresas voltadas à Educação para entender mais sobre o panorama vivenciado por essas empreendedoras, as quais, antes da pandemia de Covid-19, já vinham otimizando a transmissão de ensino e capacitações em grande parte do país.

Em um ano em que a realidade educacional foi desafiada pela pandemia de Covid-19, a tecnologia foi peça chave para diminuição dos impactos e a continuidade na disseminação do conhecimento. A ESIG, atualmente, atende mais de 25 instituições de ensino de grande porte, assim como uma dezena de órgãos administrativos e 40 secretarias de educação de todo o país.

Para o futuro, Raphaela ainda destaca em trecho da matéria da Forbes: “Nossa meta para o futuro é expandir a liderança na área educacional superior pública e buscar a liderança na área da educação básica pública com soluções cada dia mais inovadoras”.

Confira a matéria da Forbes na íntegra aqui. Além de Galhardo, você pode conferir a história de doze empreendedoras, envolvidas na criação de soluções como ecossistemas de trabalho, plataformas de ensino a distância e de cursos gratuitos, entre outras.