PT Português

English
Carreiras
ESIG Group ganha prêmio nacional de melhores empresas de tecnologia para se trabalhar Novo recurso do Portal SIGEduc passa a ser utilizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Mossoró

ESIG Group conquista, pelo sexto ano consecutivo, certificação Great Place to Work (GPTW)

Conquistas

 

Mais uma conquista para finalizar o ano de 2023 com motivo de orgulho de todos os colaboradores do ESIG Group (ESIG Software e Quark Tecnologia) que conquistou, pelo sexto ano consecutivo, a certificação Great Place to Work (GPTW).

A certificação GPTW é uma conquista de todos que fazem o ESIG Group, pois reflete o compromisso contínuo do grupo em criar um Excelente Lugar para se Trabalhar, em que a inovação, o respeito, a credibilidade, a imparcialidade, o orgulho, a camaradagem, a colaboração e o bem-estar dos colaboradores são prioridades fundamentais.

Para a Diretora de Gestão do ESIG Group, Raphaela Galhardo, esse reconhecimento é uma conquista de todos os colaboradores. “Agradecemos o reconhecimento de vocês e estamos comprometidos em manter e aprimorar nosso ambiente de trabalho, buscando constantemente formas de promover o crescimento pessoal e profissional de todos os membros da nossa equipe. Este reconhecimento reforça nossa convicção de que, juntos, continuaremos a alcançar grandes realizações”, ressalta. 

Entre as ações desenvolvidas pelo ESIG Group, que garantiram a certificação, estão as práticas culturais inspiradas na metodologia GPTW como: canais de comunicação direto com os colaboradores, momentos de inspiração e aprendizado, cultura de feedback, reconhecimento dos profissionais, capacitações, programas de qualidade de vida, benefícios, entre muitos outros.

Certificação GPTW

 

A certificação é concedida pela consultoria global Great Place To Work – GPTW que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Para obter o selo GPTW, as empresas passam por um processo de avaliação rigoroso. A consultoria conduz uma pesquisa confidencial com os funcionários, que responde a perguntas sobre diversos aspectos do ambiente de trabalho, como confiança, credibilidade, respeito, camaradagem, orgulho e imparcialidade. Além disso, é realizada uma análise detalhada das políticas e práticas de gestão adotadas pela empresa.