PT Português

English
Carreiras
ESIG Group conquista, pelo sexto ano consecutivo, certificação Great Place to Work (GPTW) ESIG Software publica Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens

Novo recurso do Portal SIGEduc passa a ser utilizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Mossoró

Softwares

A partir do ano letivo 2024, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Mossoró passará a utilizar um recurso que irá facilitar ainda mais a vida dos pais e estudantes. Trata-se do “Cadastro Reserva”.

A funcionalidade de Cadastro de Reserva, que será utilizada pela primeira vez, tem como objetivo principal criar uma lista de espera por vagas, permitindo que pais, responsáveis e alunos maiores de 18 anos, solicitem a inclusão nessa lista no momento da matrícula, através do Portal SIGEduc. 

Além disso, essa nova funcionalidade também permite que os pais e responsáveis tenham a opção de solicitar o Cadastro de Reserva em uma unidade de ensino diferente daquela em que a matrícula foi originalmente realizada, oferecendo maior flexibilidade aos usuários.

Essa adição ao Portal SIGEduc representa o comprometimento contínuo da ESIG Software em fornecer soluções inovadoras e eficazes para a gestão educacional, contribuindo para um processo de matrícula mais eficiente e transparente nas escolas municipais.

O Portal SIGEduc

O Portal SIGEduc (Sistema Integrado de Gestão da Educação) é um sistema de controle escolar voltado para o ensino básico, informatizando toda a parte administrativa e acadêmica das escolas. Ele possibilita o monitoramento dos indicadores da escola, apoia o trabalho dos gestores escolares, professores e servidores da educação, bem como fornece ferramentas modernas para alunos e a sociedade.

O novo recurso “Cadastro de Reserva” do SIGEduc foi notícia no DeFato.com, acesse aqui e saiba mais.