PT Português

English
Carreiras
Presidente da ESIG ministra palestra em evento do SEBRAE Armando Soares Sousa

Comitiva da BRASSCOM (Associação Brasileira de Empresas de TIC) visita a ESIG

Eventos

 

Na última sexta-feira, 08/06, uma comitiva da BRASCOMM visitou a ESIG como parte das atividades do evento “Transformação Digital e Inovação: tendências e oportunidades”, promovido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD). A Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), que tem como associados, além do IMD, entidades e empresas como o Facebook, IBM, Microsoft, Uber, Senac, INPE e UFPE, tem como missão promover o setor de TIC junto aos poderes públicos, clientes públicos e privados e outras entidades representativas, de forma cativante e fundamentada, propagando tendências e inovações, intensificando relações, propondo políticas públicas e promovendo o crescimento do mercado.

A comitiva assistiu a apresentação do Case da ESIG, realizada pela Co-Founder Raphaela Galhardo, sobre a história da empresa e as perspectivas de crescimento. Após a apresentação a comitiva conheceu as instalações da empresa.

Ao fim da visita o Presidente Executivo da BRASSCOM, Sérgio Paulo Galindo e comitiva, parabenizaram os representantes da ESIG pelo trabalho realizado.