PT Português

English
Carreiras
HackEdu, o 1º Hackathon da ESIG, foi um sucesso! Saiba tudo sobre o TDC Brasil 2019, maior evento desenvolvimento de software no Brasil

Conheça a terceira edição da Revista ESIG e mergulhe na nossa história!

Novidades

Com imensa felicidade anunciamos que já está no ar a terceira edição da Revista ESIG. Desde a primeira – publicada em 2014 – buscamos inovar e entregar uma publicação que agregue conteúdo, informação e, principalmente, aproxime você do nosso trabalho.

Para isto, apresentamos em 68 páginas, uma miscelânea de matérias que narram desde o início da trajetória ESIG em 2011, pincelando sobre nossas soluções em softwares para os mais diversos setores privados e públicos, finalizando com um olhar sobre o futuro por meio de um artigo sobre Data Science e Inteligência Artificial na gestão.

Sendo assim a nossa intenção é fazer você conhecer mais sobre nossa empresa, nossa história, nossos produtos e serviços, nossos clientes e nosso propósito.

Um pouco sobre a ESIG

Referência em tecnologia, educação, saúde e administração integrada. Assim podemos definir a ESIG, empresa brasileira especializada na construção e implantação de sistemas de gestão. A organização nasceu em 2011 e desde então, tem atuado para contribuir com o desenvolvimento de diversas organizações públicas e privadas em 21 estados do país.

A nossa missão é contribuir com soluções de software que agreguem valor e inovação, a partir do entendimento das necessidades organizacionais e pessoais do cliente.

Vamos mergulhar no mundo ESIG?

Que tal acessar agora a nossa revista online e conhecer tudo sobre a ESIG? Clique aqui e confira o nosso material! Esperamos que você se sinta parte dessa narrativa e compartilhe conosco a satisfação que temos em chegar em cada lugar do país.